Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Entretenimento

De Natal, fã se muda para São Paulo atrás de Chay Suede

Cheguei aqui em janeiro, mas só consegui conhecê-lo no dia 29 de abril quando ele fez um show em Natal e eu fui para lá", contou.

Publicada em 09/08/14 às 09:58h - 309 visualizações UOL

Link da Notícia:
Compartilhe
   

De Natal, fã se muda para São Paulo atrás de Chay Suede
 (Foto: Divulgação)

Apesar de já ser conhecido do público desde sua participação em "Rebeldes", na Record, em 2011, foi interpretando José Alfredo na primeira fase de "Império" que Chay Suede se tornou o novo queridinho do Brasil. Na noite desta quinta-feira (7), o ator e cantor arrastou uma pequena multidão à loja de calçados Schutz, na Oscar Freire, em São Paulo, para um pocket show.

Com repertório próprio, Chay se apresentou por 40 minutos para fãs que não paravam de gritar e tinham na ponta da língua todas as músicas cantadas pelo galã. Um grupo de "chaynáticas", como são conhecidas as "discípulas" do galã teen, não conseguiu entrar no espaço reservado para o show, mas acompanhou do lado de fora.

Fã de Chay Suede há três anos, Gabriela Andrade, de 14, estava em frente a loja desde às 9h. O ator chegou ao evento por voltas das 20h. Gabriela cometeu, como ela mesma disse, a maior loucura de sua vida: se mudou com a mãe de Natal (RN) para São Paulo só para ficar mais perto do ídolo.

"Eu obriguei a minha mãe a se mudar comigo para São Paulo por causa do Chay. Meus pais são separados e falei para ela: 'Mãe, vamos, meu ídolo mora lá'. Ela não queria, mas a convenci e viemos. Cheguei aqui em janeiro, mas só consegui conhecê-lo no dia 29 de abril quando ele fez um show em Natal e eu fui para lá", contou.

A adolescente disse que, por causa dela, sua mãe também virou fã do ator. "Agora ela me apoia e gosta muito dele. Tudo para ela é o Chay. Valeu muito a pena. Um dia ainda vou contar para ele essa minha loucura. É gratificante vê-lo crescendo na carreira", ressaltou Gabriela, que garantiu que ficou triste com o fim do namoro de Chay e a cantora Manu Gavassi: "Eles eram lindos juntos".




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD