Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Policial de SE é preso suspeito de tentar matar atual namorado da ex-companheira em Penedo, AL

Militar já respondia por descumprimento de medida protetiva ao desobedecer ordem judicial para não se aproximar da mulher e agora é investigado também por tentativa de homicídio.

Publicada em 22/07/2022 às 11:20h - 1 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um policial militar de Sergipe foi preso em Penedo, interior de Alagoas, por tentar matar a tiros o atual namorado de sua ex-companheira. Nesta sexta (22), o policial realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois transferido para o presídio militar, onde permanece à disposição da Justiça.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de 10 de abril deste ano. A vítima, um homem de 38 anos, estava na residência de sua companheira em Penedo, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

A operação que resultou na prisão do PM foi comandada pelo delegado regional Rômulo Andrade, com apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo pela tentativa de homicídio.

O militar foi encontrado em uma praça e tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

Segundo o delegado, o militar também responde por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele estava proibido de se aproximar de sua ex-companheira, em virtude de um inquérito já concluído e encaminhado à Justiça com outro pedido de prisão. Além disso, o PM responde ainda a um processo administrativo na Polícia Militar de Sergipe que pode resultar em sua expulsão da corporação.

“Estávamos há cerca de um mês trabalhando junto às cúpulas da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas, visando à prisão do foragido, pois tínhamos informações que ele buscava matar a vítima. No último domingo (17), pela manhã, o militar foi visto nas proximidades do local de trabalho da vítima, a qual chegou a se deparar com o policial, empreendendo fuga, na ocasião. Conseguimos evitar um homicídio”, disse o delegado.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD