Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

VÍDEO: equipe de resgate localiza canil quase soterrado pela lama; 12 dos 34 cachorros são encontrados vivos após quatro dias no local

Canil funcionava perto de uma barreira que deslizou no sábado (28), no Ibura, na Zona Sul do Recife. Após o resgate, nesta quarta (1º), animais feridos foram levados a uma clínica veterinária.

Publicada em 02/06/2022 às 11:26h - 8 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma equipe de resgate formada por bombeiros, veterinários e zootecnistas localizou, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), um canil que quase foi soterrado pela lama no Recife. Dos 34 cachorros que estavam presos no local desde sábado (28), 12 deles estavam vivos.

O espaço fica em uma área de difícil acesso, próximo a uma barreira que deslizou, na UR-11, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana. Os cães foram resgatados por uma equipe que é especialista em animais e já atuou em outras tragédias, como o rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais.

Os cachorros que sobreviveram estavam com ferimentos e foram levados a uma clínica veterinária.

"O Kielme foi um dos animais que teve a sorte de sobreviver entre esses 12 que se salvaram. O que a gente puder fazer pela qualidade e bem-estar do Kielme, a gente, com certeza, não vai medir esforços", afirmou Marylin Nascimento, coordenadora do Grupo de Resgate de Animais em Desastres.

Mortos e desabrigados

Subiu para 120 o número de mortos pelas chuvas em Pernambuco, segundo o balanço divulgado pelo governo de Pernambuco na noite desta quarta-feira (1º).

Cinco corpos foram resgatados pelos bombeiros e outros nove que chegaram ao Instituto de Medicina Legal (IML) vindos de unidades de saúde também eram de pessoas que morreram devido aos temporais iniciados no dia 25 de maio.

O número de desabrigados aumentou para 7.312 pessoas, que estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios, segundo o governo, que informou também que as buscas continuam para localizar mais quatro desaparecidos.

G1 PE.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD