Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Homens são condenados a mais de 60 anos de reclusão por participar de chacina com três mortes e outros feridos na Bahia

Caso aconteceu em 2012, na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado.

Publicada em 25/05/2022 às 11:37h - 10 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dois homens foram condenados a mais de 60 anos de reclusão por participar de uma chacina que terminou com três pessoas mortas e outras três feridas, em 2012, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Conforme o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Vanderley Pereira Reis foi condenado a 77 anos de reclusão e Erly Ferreira Lima, a 66 anos. O caso aconteceu 21 de setembro de 2012.

A chacina resultou na morte de Maria da Glória da Pena, Elenílson Pena de Jesus e Evandro Pena de Jesus. Outros dois homens e uma mulher ficaram feridos.

Os réus foram condenados, durante sessão do Tribunal do Júri, realizada no dia 17 de maio, por três homicídios, qualificados por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas; e por três homicídios tentados, qualificados por motivo fútil.

A tese do MP, acatada pelo júri, foi sustentada pelos promotores de Justiça João Batista Madeiro Neto e Caroline Stange e a sentença estabelecida pelo juiz Rodrigo Alves Rodrigues.

O crime foi cometido no bairro da Liberdade, na casa de uma parente das vítimas. De acordo com o Ministério Público, a motivação do crime foi uma briga que teve início em um bar, no mesmo bairro onde as vítimas moravam.

A companheira de Erly, um dos condenados, por ciúmes, entrou em luta corporal com a filha de Maria, uma das vítimas. Durante a briga, o condenado ameaçou um dos homens que ficaram feridos, por causa de xingamentos que ele teria sofrido.

G1 BA.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD