Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Suspeito de atirar em tia e sobrinha na BA é identificado, diz comandante de PM

Informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (16).

Publicada em 16/05/2022 às 11:20h - 12 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O suspeito de atirar em tia e sobrinha no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi identificado. A informação foi confirmada pelo comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Márcio Alcântara, na manhã desta segunda-feira (16).

"O suspeito já foi identificado, mas a gente prefere não revelar o nome para preservar todo o processo investigativo. [O homem] foi identificado por testemunhas que estavam no local", afirmou o comandante.

'Estou destruída, acabou com minha vida', diz mãe de criança baleada na cabeça

O caso ocorreu na manhã de domingo (16) na rua Barreto de Brito. As vítimas foram identificadas como Bruna Beatriz Cerqueira, de oito anos, e Graziane Cerqueira de Santana, 24. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo o comandante da 39ª CIPM, informações preliminares apontam que o suspeito tinha como objetivo atirar contra Graziane. "A intenção do meliante era atingir a jovem, no entanto, ele teria efetuado diversos tiros e a criança também foi alvejada", explicou.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou, no último domingo, que moradores do local disseram que a mulher baleada e o autor do crime seriam integrantes de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar informou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, conforme explicou o comandante Márcio Alcântara.

"Há um possível envolvimento com o tráfico de drogas. Infelizmente os jovens têm se envolvido com o tráfico e, com isso, deixam expostas a sua vida e integridade física e de seus familiares".

O caso é investigado pela Polícia Civil e o policiamente segue reforçado no local.

G1 BA

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD