Seja bem vindo ao site Rádio Inajá FM!

Brasil

Menino de 2 anos prende dedo em ralo de banheiro e bombeiros retiram material com serra elétrica

Para evitar que a criança se assustasse ainda mais, os bombeiros colocaram um tecido na frente do rosto do menino, para que ele não visse o procedimento de retirada.

Publicada em 03/05/2022 às 11:35h - 15 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um menino de 2 anos prendeu o dedo no ralo do banheiro na tarde de domingo (1º), em Salvador. O equipamento foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com uma microrretifica, um tipo de serra elétrica. A criança não teve ferimentos.

Após o acidente, os pais da criança foram até o 3° Grupamento de Bombeiros Militares, na Avenida ACM. Os militares levaram cerca de três horas para retirar o ralo do dedo do menino. Uma sargento dos bombeiros explicou que a criança estava com medo e, por isso, o procedimento foi demorado.

Para evitar que a criança se assustasse ainda mais, os bombeiros colocaram um tecido na frente do rosto do menino, para que ele não visse o procedimento de retirada, com o uso da serra. Além disso, os militares pararam algumas vezes, para que o pequeno ficasse mais calmo e também pudesse ser amamentado.

O Corpo de Bombeiros ressalta que deve ser acionado sempre que alguma pessoa fique com algum material preso ao dedo, com dificuldade de mover, como por exemplo, um anel. Os militares possuem equipamentos adequados e são treinados para que a remoção seja realizada de forma adequada, sem ferimentos.

G1 BA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD