Seja bem vindo ao site Rádio Inajá FM!

Brasil

Mulher morta pelo marido em SP fez declaração na web pouco antes de morrer: 'te escolhi para viver'

Segundo a polícia, marido se enforcou após o crime, em Itanhaém (SP).

Publicada em 20/04/2022 às 11:01h - 15 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Poucos dias antes de ser morta a facadas pelo próprio marido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao seu então companheiro Luis Eduardo Coelho, de 33, nas redes sociais. Após o crime, a mensagem chamou a atenção de internautas.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (18), e na semana anterior, no dia 11, Flavia publicou uma foto dela com o marido na praia, com a declaração "Eu te amo e te escolhi pra viver". Poucos minutos depois, Luiz comentou "Também te amo, surtada".

No dia em que a publicação foi feita, alguns internautas elogiaram o casal. Mas, comentários recentes, feitos após o crime, demonstram tristeza pela perda da jovem. "'Escolheu pra viver'... A inocência nas palavras", compartilhou um. "Você foi uma guerreira", acrescentou outro.

Além dessa postagem, o marido Luis Coelho publicou, no dia 8 de abril, uma imagem com a frase "Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho". Na época, os comentários concordavam com os dizeres. No entanto, comentários feitos após o ocorrido criminalizam o companheiro da jovem, e demonstram pesar pela perda de Flavia.

Crime

A polícia trabalha a hipótese de feminicídio. Segundo apurado pelo g1, na casa onde o casal morava, a moça foi encontrada deitada com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca cravada próximo à região da cintura. Ela também apresentava ferimentos no pescoço e no braço.

O corpo de Luis Eduardo estava dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

G1 SANTOS




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD