Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Preso após mulher ser achada morta a facadas com travesseiro no rosto tentou reconciliação com ela, diz filho da vítima

Corpo de Ana Lúcia de Souza foi encontrado por dono de imóvel, que disse ter cedido local para amigo, preso suspeito do feminicídio. Caso aconteceu em Paulista.

Publicada em 14/04/2022 às 11:22h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O filho da mulher encontrada morta a facadas e com um travesseiro no rosto em Paulista, no Grande Recife, disse que a mãe teria sido assassinada num encontro em que o suspeito do crime tentou reatar o relacionamento com ela. "Eles tinham marcado um encontro e ele tentou se reconciliar", disse Filipe Henrique.

O corpo da vítima foi achado pelo dono do apartamento no bairro de Arthur Lundgren II, segundo o delegado Sérgio Ricardo, que registrou o caso. O suspeito, Carlos André de Souza de Abreu, foi preso na terça-feira (12), um dia depois do crime.

O proprietário do imóvel contou para a polícia que o emprestou, por R$ 50, a um amigo. No entanto, ao chegar na segunda-feira, não encontrou esse conhecido e a porta do imóvel estava trancada, diferente do que havia sido combinado entre eles. Ao entrar no local, achou a vítima morta.

A mulher foi identificada como Ana Lúcia de Souza, de 46 anos. Ela é mãe de três filhos e um neto. Um dos filhos é o técnico em refrigeração Filipe Henrique. Ele disse que o enterro deve ocorrer nesta quarta-feira (13), no Cemitério de Beberibe, em Olinda.

"Eu não tenho muita informação porque não morava com ela, mas sei que ela estava com ele há mais ou menos um ano. Eu nunca o conheci, nunca vi pessoalmente, mas sabia que ela estava com ele", declarou o filho da vítima.

A perícia constatou diversas lesões nas costas, tórax, braços e também rosto da vítima, segundo o delegado Sérgio Ricardo.

No apartamento, os investigadores encontraram indícios que a mulher bebeu e preparou uma refeição, tendo passado a noite e, possivelmente, madrugada com o suspeito. Além disso, a chave da casa do homem foi localizada no imóvel, assim como roupas íntimas dele.

A investigação aponta que o homem mora a cerca de 15 metros do apartamento onde ocorreu do crime, mas fugiu para um depósito de recicláveis localizados na Avenida Claudio Gueiros, no bairro de Pau Amarelo, onde foi preso em flagrante.

g1 BA




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD