Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Detento que matou esposa em visita íntima disse que cometeu crime após saber de traição: 'Demonstrou bastante frieza', afirma delegado

Wellys Lopes Ribeiro confessou ter usado uma corda feita artesanalmente para enforcar Patrícia Lopes Ribeiro. Caso aconteceu no presídio de Mirandópolis, interior de São Paulo, no último domingo (13).

Publicada em 16/03/2022 às 11:53h - 21 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O detento que matou a esposa durante uma visita íntima na Penitenciária I "Nestor Canoa", localizada em Mirandópolis, cidade do interior de São Paulo, cometeu o crime após descobrir que estava sendo traído pela vítima, segundo o boletim de ocorrência.

Wellys Lopes Ribeiro, de 35 anos, confessou ter usado uma corda feita artesanalmente para enforcar Patrícia Santos Damas Lopes Ribeiro, de 31 anos.

A Polícia Civil de Mirandópolis instaurou um inquérito para investigar o assassinato, que foi registrado no último domingo (13), dentro da cela onde o detento cumpria pena por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Thiago Rodrigues Barrota, Wellys apresentou "certo arrependimento" durante o depoimento.

O assassinato de Patrícia foi descoberto somente quando a visita terminou. O próprio detento chamou os agentes penitenciários para comunicar o crime.

Segundo o delegado, Wellys e a esposa estavam sozinhos no horário em que o assassinato aconteceu. Os outros presos tinham deixado a cela, pois não tinham visita agendada para o domingo.

"Ele esperou a visita acabar, porque, se tivesse anunciado a morte antes, poderia virar um alvoroço. O detento poderia, inclusive, ser responsabilizado pela própria população carcerária", disse ao g1.

Wellys passou por audiência de custódia e, por ter matado Patrícia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele já está preso, portanto, na prática, vai continuar. Porém, agora também responderá a mais outro processo.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) afirmou que o detento foi isolado, e que abriu um procedimento disciplinar e preliminar para averiguação dos fatos.

Caso

No dia do crime, Patrícia foi à penitenciária para visitar Wellys. Os dois tiveram relações sexuais e ficaram conversando no interior da cela.

Segundo o boletim de ocorrência, o detento perguntou à mulher se estava sendo traído. Ela, inicialmente, negou, mas depois confirmou e começou a ser enforcada com uma corda artesanal.

Os dois entraram em luta corporal, após a corda artesanal quebrar. Wellys, então, agrediu a esposa e a deixou sentada, com os punhos amarrados.

Ainda conforme o registro policial, o detento cortou os cabelos de Patrícia e usou a corda artesanal para enforcá-la. Em seguida, ficou com o corpo da esposa dentro da cela e saiu para avisar os agentes penitenciários sobre o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os familiares da mulher foram avisados sobre o crime.

Nas redes sociais, parentes e amigos homenagearam a vítima em publicações. Em uma das postagens, uma amiga lamentou a morte de Patrícia e disse que ela será sempre lembrada.

"Quanta tristeza saber que você partiu, amiga, ainda dessa forma cruel... Mas Deus fará justiça. Lá no céu você estará como uma estrelinha. Iremos lembrar sim de você, sempre linda e feliz. Te amaremos até a eternidade."

G1 .




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD