Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Homem que esquartejou esposa segue detido na Bahia e aguarda transferência para São Paulo

Crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo. Investigado ainda não foi transferido para São Paulo, onde crime foi cometido.

Publicada em 06/01/2022 às 11:28h - 21 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O homem que foi preso por matar e esquartejar a esposa no Natal, dia 25 de dezembro, segue detido no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (5). O crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo.

De acordo com o delegado Gustavo Tortorelli, que acompanha o caso na Bahia, ainda não há uma previsão de quando Assuero Severo dos Santos, de 40 anos, será encaminhado para o estado paulista, porque a Polícia Civil de São Paulo ainda não agendou a transferência.

A vítima, Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, foi morta a facadas. Depois de esfaquear a esposa, Assuero esquartejou a vítima e colocou os pedaços do corpo em uma mala. As partes foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.

O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação e do depoimento de Assuero ainda não foram divulgados.

Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão. Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu.

Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, se entregou e confessou ter matado a esposa.

'Nunca vi uma pessoa tão fria'

Gustavo Tortorelli, o delegado que interrogou o investigado na Bahia, disse que Assuero Severo dos Santos deu detalhes de como matou e esquartejou a companheira.

"Em momento nenhum ele demonstrou arrependimento. Nem constrangimento ele teve na hora de contar os detalhes".

"Foram muitos detalhes, um interrogatório extenso. Em quase 21 anos de profissão, eu nunca vi uma pessoa tão fria", avaliou Tortorelli.

O delegado também informou que Assuero mentiu para amigos e familiares da vítima, quando ela ainda era considerada desaparecida.

"Depois do sumiço da vítima, os parentes e amigos começaram a ligar para ele [Assuero], mandar mensagem, e ele disse que ela [a vítima] havia fugido com um amante para o estado do Paraná. Ele mentiu, dizendo que havia registrado uma ocorrência de desaparecimento, que ele não chegou a fazer", contou.

Ainda não há detalhes sobre o estado das duas filhas do casal, nem aonde elas estão. Também não há informações sobre o sepultamento da vítima. Assuero vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

G1 .




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD