Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Justiça autoriza exumação de idosa que teve corpo trocado no Hospital São Paulo

Maria Aparecida de Almeida, de 82 anos, foi enterrada em Itaquaquecetuba, na Grande SP, como Maria Raimunda de Mendonça, que havia morrido na mesma semana. Hospital abriu sindicância para investigar o caso.

Publicada em 03/12/2021 às 11:48h - 27 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Justiça de Itaquaquecetuba, na Grande São Palo, autorizou nesta quinta-feira (2) a exumação do corpo da idosa Maria Aparecida de Almeida, de 82 anos. Ela foi enterrada no lugar de Maria Raimunda de Mendonça, após as duas terem tido os corpos trocados na quarta-feira (1) no Hospital São Paulo (HSP), na Zona Sul da capital paulista.

Enquanto o corpo de Raimunda permaneceu no hospital para ser remetido à família de Maria Aparecida, que faria a despedida no Cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste, o corpo da outra idosa foi levado para Itaquaquecetuba.

Quando o erro foi percebido, a família de Maria Raimunda já havia feito o enterro do corpo trocado no Cemitério Parque Morada da Paz.

Na decisão desta quinta (2), o juiz da 1ª Vara Cível de Itaquaquecetuba deu 48 horas para que o corpo de Maria Aparecida seja exumado e entregue à família correta.

Segundo os familiares da idosa, a gestão do cemitério Parque Morada da Paz deve fazer os procedimentos já neste sexta (3) e remeter o corpo para a Vila Formosa, dando oportunidade para que Maria Aparecida receba as últimas homenagens pelos parentes.

Por meio de nota, o Hospital São Paulo disse na quarta (1º) que lamenta o ocorrido e que abriu uma investigação interna para apurar o caso.

"O Hospital São Paulo lamenta profundamente o ocorrido. Fato que aconteceu mesmo com as identificações corretas. De imediato, a família foi recebida hoje pela superintendência do hospital, que no ensejo apresentou sinceros sentimentos a família. A assessoria do Hospital, inclusive jurídica, está junto à família para a resolução da situação e o HSP informa que já foi aberta a investigação do ocorrido", diz o texto.

Maria Aparecida faleceu na terça-feira (30), vítima de um enfarto, enquanto Maria Raimunda havia falecido na segunda (29), por causa de complicações de um câncer no fígado.

G1 .

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD