Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Homem usou quatro facas para matar mulher e sogra e alegou que 'perdeu a cabeça', diz polícia

Filipe Renovato, de 30 anos, manteve vítimas reféns dentro da casa, em Sorocaba (SP). Sogra morreu no local e esposa de 25 anos foi socorrida às pressas, mas também não resistiu. Agressor se entregou após duas horas de negociação com a polícia.

Publicada em 02/12/2021 às 11:34h - 32 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O homem de 30 anos que foi preso depois de matar a esposa, de 25 anos, e a sogra, de 41, disse à polícia que "perdeu a cabeça" e, por isso, cometeu o crime nesta quarta-feira (1º). Filipe Renovato se entregou à polícia dentro de casa, no bairro Itanguá, e foi preso em flagrante após duas horas de negociação, em Sorocaba (SP) .

De acordo com o boletim de ocorrência, Filipe contou aos policiais que era casado com a vítima, Isabela Rosa Renovato, e os dois tinham um filho de 4 anos. No entanto, o casal estava se separando havia cerca de um mês, quando ele teria visto conversas entre a vítima e outra pessoa no celular dela.

Segundo o registro policial, ao descobrir um possível relacionamento por parte de Isabela, ele contou que "perdeu a cabeça" e desferiu diversos golpes de faca na esposa e na sogra, Daniela Rosa, de 41 anos.

Isabela chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. Já a mãe dela morreu no local. Segundo a polícia, as duas foram achadas com dezenas de facadas em várias partes do corpo e o imóvel estava com diversas manchas de sangue. A defesa de Filipe não foi localizada.

Rendição

Imagens a quais o g1 teve acesso mostram quando uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) espera em um cômodo antes de entrar no quarto onde estava o homem.

No registro, Filipe Renovato aparece em meio ao quarto completamente revirado e com marcas de sangue.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, por volta de 6h30, após perceberem que o homem mantinha as mulheres reféns.

No momento do crime estavam na casa o cunhado do assassino, de 14 anos, e o filho dele de 4 anos. Quando os ataques começaram eles conseguiram sair e chamaram por socorro.

Foram apreendidas quatro facas usadas no crime, que foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

G1. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD