Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Deputada da Nova Zelândia pedala até hospital em trabalho de parto para ter seu bebê

Julie Anne Genter deu à luz uma hora após chegar ao hospital; ela pedalou com contrações em intervalos de dois a três minutos. Deputada do Partido Verde já tinha usado bicicleta como transporte quando teve seu primeiro filho, em 2018.

Publicada em 30/11/2021 às 08:42h - 20 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Membro do Parlamento da Nova Zelândia, Julie Anne Genter subiu em sua bicicleta no domingo (28) e foi para o hospital. Ela já estava em trabalho de parto e deu à luz uma hora depois.

"Boas notícias!" a política do Partido Verde postou em sua página no Facebook algumas horas depois. "Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro da nossa família. Eu realmente não estava planejando pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo."

A nação insular de 5 milhões de habitantes já tem uma reputação de políticos pé-no-chão. A famosa primeira-ministra Jacinda Ardern tirou a licença maternidade enquanto estava no cargo e levou sua filha de três meses para um encontro da ONU enquanto ainda estava amamentando.

Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, é interrompida pela filha durante transmissão; 

"Minhas contrações não estavam tão ruins quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital - embora estivessem acontecendo a cada 2-3 minutos e aumentando de intensidade no momento em que chegamos, 10 minutos depois", escreveu Genter.

"Surpreendentemente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela", disse Genter, que tem dupla cidadania Nova Zelândia-EUA. Ela nasceu em Minnesota e se mudou para o país do Pacífico em 2006.

Genter - a porta-voz de seu partido para questões de transporte e cujo perfil no Facebook inclui "Eu amo minha bicicleta" - também foi de bicicleta ao hospital em 2018 para dar à luz seu primeiro filho, disse a mídia local.

G1. 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD