Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Justiça mantém Flordelis proibida de sair à noite mesmo que seja para atividade parlamentar

Juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói destacou que \'a participação em plenário, comissões e conselhos da Câmara dos Deputados\' é possível de forma remota.

Publicada em 07/04/21 às 11:59h - 63 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) – apontada como a mandante do assassinato do marido, pastor Anderson Carmo – segue proibida de sair à noite, ainda que a saída noturna tenha relação com a atividade parlamentar.

Em decisão nesta terça-feira (6), a juíza Nearis dos Santos Carvalho, da 3ª Vara Criminal de Niterói, destacou que "a participação em plenário, comissões e conselhos da Câmara dos Deputados vem sendo possível de forma totalmente remota".

Flordelis diz que a filha Simone mandou matar o pastor
A magistrada também ressaltou que a possibilidade de participação a distância não traz "qualquer prejuízo" ao exercício do mandato. Antes da decisão desta terça, Flordelis podia sair entre 23h e 6h se a atividade tivesse relação com a atuação política da deputada.

'Múltiplas violações'
Ao manter o recolhimento noturno de Flordelis sem exceções, a juíza também considerou "múltiplas violações" da deputada no monitoramento eletrônico imposto a ela.


Informações do relatório de acompanhamento da tornozeleira eletrônica da parlamentar indicam que Flordelis chegou a ficar 15 horas sem ligar o equipamento – o que configura desrespeito às normas determinadas pela Justiça.

Consta no relato que Flordelis foi "devidamente orientada, no ato da instalação [da tornozeleira], a respeito do carregamento de seu equipamento, estando ciente de sempre deixar o mesmo carregado e das consequências de eventual descumprimento".

Resumo do caso
A investigação concluiu que o pastor Anderson do Carmo foi morto por questões financeiras e poder na família – o pastor controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis, hoje rebatizado Comunidade Evangélica Cidade do Fogo.

Flordelis é uma das 11 pessoas denunciadas pelo MPRJ.
Após o crime, Flordelis chegou a relatar em depoimento e à imprensa que o pastor teria sido morto em um assalto.
A deputada responde por cinco crimes: homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e tentativa de homicídio (pelo envenenamento).

G1.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD