Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos na BA; vítima morreu após ficar quase uma semana internada

Prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), em matagal, na cidade de Esplanada, onde o caso aconteceu. Menina estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e morreu na terça-feira (9).

Publicada em 12/02/21 às 11:29h - 100 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (11) suspeito de estuprar e agredir a enteada de 4 anos, na cidade de Esplanada, que fica a 155 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Camille Ketellenn Rosário Carvalho, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na quarta-feira (2). A menina foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador e, posteriormente, transferida para o HGE, onde morreu na terça-feira (9).

A Polícia Civil informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, responsável pela investigação, e estava com um mandado em aberto. Ele foi preso após uma operação conjunta das delegacias Territoriais (DTs) de Camaçari e Esplanada.

A delegada Thaís Siqueira informou que o suspeito, que é natural de Esplanada, estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes.

O delegado João Paulo Gomes, da DT/Esplanada, revelou que policiais realizaram rondas contínuas, desde a madrugada de quarta-feira (10), e chegou a verificar dois endereços em que o padrasto de Camille Ketellen poderia estar escondido.

Com o cumprimento da ordem de prisão, o homem deverá ser recambiado para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança.

A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD