Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Músico fica preso em agência bancária após porta automática fechar em Salvador

Caso aconteceu em agência do bairro do Comércio, no sábado (6). Músico foi ajudado por mulher que estava do lado de fora; ela usou um canudo para dar água a ele pela fresta da porta da unidade.

Publicada em 09/02/21 às 11:16h - 61 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um músico ficou preso por cerca de duas horas em uma agência bancária no bairro do Comércio em Salvador. A porta da unidade foi trancada enquanto ele tentava sacar o salário. Ele passou mal e foi ajudado por uma mulher que estava do lado de fora.

O caso aconteceu no sábado (6), com o músico Nity do Reco. A mulher que o ajudou precisou usar um canudo para dar água a ele pela fresta da porta da agência. Ela chegou a chamar dois policiais militares para o local, mas o problema não foi resolvido.

“Simplesmente eu entrei no banco para fazer um saque, tirar um dinheiro. Fiz o saque, tirei o extrato. Quando estava retornando para ir embora, a porta de metal fechou comigo dentro. Eu nem ouvi a porta descendo, quando eu vi, já estava fechada. Eu fiquei batendo, tentando ver se conseguia levantar a porta, não consegui", lembra ele.

"Fui pelo lado, bati do lado, e foi quando uma senhora, dona Marilene, ia saindo para jogar água fora e foi que me socorreu. Ela foi no Mercado Modelo, chamou dois policiais", complementou.


Nity contou que teve que esperar o momento em que a agência foi reaberta para ele poder sair. Ele ficou trancado na agência sem ar condicionado, sem água e comida. Ainda conforme o músico, ele se curou de Covid-19 recentemente, e o ambiente dificultou a respiração.

"Eu fiquei do lado de uma gretinha para poder respirar, porque eu tive Covid, fiquei uma semana isolado. Fiquei com falta de ar. O ar [condicionado] estava desligado e eu fiquei sem conseguir respirar direito. Foi quando ela me deu uma água, eu bebi e me aliviou um pouquinho".

Por meio de nota, o Banco Santander informou que, "a agência mencionada teve a porta fechada remotamente e reaberta logo após o aviso de que um cliente estaria na área de atendimento eletrônico, onde permaneceu por 51 minutos”.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD