Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto em São José dos Pinhais, diz Polícia Civil

Sequestro ocorreu em 1998, e Ozélio de Oliveira tinha fugido de penitenciária em 2018. No sábado, ele e mais 4 suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário foram mortos pela PM durante confronto.

Publicada em 13/01/21 às 11:53h - 82 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é um dos cinco mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada de sábado (9).

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999 (Relembre o caso ao final da reportagem).

Os cinco mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário e foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia. Houve perseguição e confronto.

Os nomes dos demais mortos não foram divulgados. A informação sobre Ozélio foi confirmada ao G1 pelo delegado Fábio Machado.

O G1 tenta localizar a defesa da família de Ozélio.

De acordo com a PM, na ação que terminou com os suspeitos mortos no sábado, nenhum policial foi ferido durante o confronto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

"Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas", disse o tenente Cruz, da Polícia Militar, logo após o confronto.

G1 PARANÁ.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD