Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Idosa de 64 anos é morta a tiros no norte da BA; polícia suspeita que crime foi cometido por ex-genro

Caso aconteceu na cidade de Xique-Xique. Companheiro da vítima foi baleado, mas sobreviveu. Segundo a polícia, suspeita é de que Antônio Rodrigues Lima tenha matado sogra para se vingar de ex-esposa.

Publicada em 23/12/20 às 11:13h - 101 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma idosa de 64 anos foi morta a tiros e o companheiro dela foi baleado, na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. Conforme o delegado Alex de Souza Rosa, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-genro da vítima, que está foragido.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (21), dentro da casa onde a vítima morava, na Fazenda Carnaúba, zona rural do município. Segundo informações do delegado, a suspeita é de que Antônio Rodrigues Lima, conhecido como Tonho Agiota, tenha matado Clarice Pereira de Souza por vingança.

Ainda segundo Alex de Rosa, a filha de Clarice Souza estava na delegacia na hora que o suspeito cometeu o crime. O companheiro da mãe dela foi baleado no pescoço e está internado no Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde dele, segundo o delegado, é estável.

De acordo com o delegado, o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento com a filha de Clarice Souza, que aconteceu há três anos. Ele também teria tentado tirar o nome do filho, que ele tem com a esposa, de 7 anos, de alguns imóveis que eram dele.

Ao G1, o delegado Alex de Souza Rosa contou que a ex-esposa de Antônio Lima não concordava com a ideia dele tirar o nome do filho dos imóveis. Então, ele decidiu se vingar, matando a mãe dela, "para que ela sempre lembrasse dele".


O delegado informou que Antônio Lima fugiu logo após o crime e é procurado pela polícia. O suspeito já respondia a dois inquéritos por violência contra mulher. A ex-esposa dele também estava sobre medida protetiva.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD