Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Mulher denuncia que filho autista de 4 anos e babá foram expulsos de carro por motorista de app após menino ter crise nervosa

Segundo ocorrência, menino ficou começou a chorar e espernear durante corrida enquanto voltava para casa após terapia, em Anápolis. Uber informou que descredenciou motorista da plataforma.

Publicada em 19/11/20 às 14:19h - 87 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma mulher de 42 anos uma ocorrência na Polícia Civil alegando que o filho, de 4 anos, que tem autismo, e a babá, de 57, foram expulsos do carro por um motorista de app durante uma corrida, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato dela, o condutor se irritou porque a criança teve uma crise nervosa e começou a chorar e espernear dentro do veículo.

Em nota, a Uber informou que possui uma política de "tolerância zero" em relação a atos discriminatórios de qualquer natureza e que baniu o motorista da plataforma (leia a íntegra ao final do texto).

O caso aconteceu na última segunda-feira (16). A mulher relatou que o filho havia terminado uma sessão de terapia na Apae e a babá, que o acompanhava, pediu que ela solicitasse um carro para levá-los embora.

Porém, durante o percurso, o garoto acabou ficando nervoso. A babá, inclusive, estava com dificuldades para acalmá-lo. Mesmo assim, segundo a ocorrência, o motorista parou o veículo em uma via movimentada e "mandou que os dois descessem".

A mãe da criança relatou que babá lhe telefonou chorando e pediu ajuda. Em seguida, ela foi até o local e os buscou. Logo depois, foi até a delegacia registrar queixa.

Segundo a polícia, o motorista, que não teve o nome divulgado, se apresentou espontaneamente na delegacia, colocando-se à disposição da investigação, mas seu depoimento ainda será agendado.

O caso foi registrado no âmbito do artigo 88 da Lei 13.146, da Inclusão da Pessoas com Deficiência, que versa sobre discriminação em razão da deficiência. A pena, em caso de condenação, pode chegar a 3 anos.

G1 GOIAS.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD