Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Homem morre após cair de cerca de 10 metros enquanto consertava telhado no oeste da Bahia

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães. Testemunhas informaram que vítima não usava equipamento de proteção.

Publicada em 23/10/20 às 14:57h - 175 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 29 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros enquanto trocava as telhas de um prédio comercial, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso ocorreu na quinta-feira (22), na Rua Jorge Amado no bairro Mimoso I.

A vítima, identificada como Gerson Moraes dos Santos, trabalhava como auxiliar de serviços. Ele fazia a troca de telhas que tinham sido danificas após uma chuva de granizo que caiu na cidade neste mês de outubro.

Enquanto Gerson trabalhava, a telha se rompeu e ele caiu de cabeça para baixo. O trabalhador teve traumatismo craniano, duas paradas cardiorrespiratórias. Uma equipe do Samu que esteve no local tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu. Gerson ainda foi encaminhado para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava trabalhando sem nenhum equipamento de proteção individual (EPI). O patrão de Gerson prestou depoimento na delegacia e foi aberto um inquérito para apurar o motivo pelo qual o homem não usava equipamentos de segurança.

O Samu da cidade fez um alerta, pois percebeu aumento de atendimentos a pessoas que caíram de telhados. Segundo o Samu, após a chuva de granizo, em 10 de outubro, já ocorreram 25 atendimentos a vítimas de quedas.

G1 BA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD