Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil

Corpo de criança morta durante assalto em Feira de Santana é enterrado sob forte comoção

Sepultamento foi na manhã desta quinta-feira (22). Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Publicada em 22/10/20 às 14:29h - 80 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O corpo do menino Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, que foi morto com golpes de foice durante um assalto em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, foi enterrado sob forte comoção, nesta quinta-feira (22).

O crime aconteceu na quarta-feira (21) e chocou moradores da localidade da Água Grande, por causa da brutalidade da ação. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele estava preso há cerca de três meses por arrombamentos e furtos. Familiares dele já foram ouvidos.

O corpo de Kaíque foi velado durante toda a manhã e enterrado por volta do meio-dia. Muita gente compareceu ao sepultamento e cobrou justiça pela morte da criança, que era querida na comunidade.

O garoto foi morto na Fazenda Caldeirão, localidade que fica no distrito Maria Quitéria, por volta de 8h30 de quarta-feira. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelas investigações, o criminoso conseguiu levar um celular e uma carteira da criança, que tinha cerca de R$ 300.

Pouco antes do crime, a vítima havia saído de casa para procurar algumas ovelhas de familiares dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e a carteira, quando foi encontrado pelo suspeito, que tem 20 anos, e era vizinho da vítima.

Antes do corpo de Kaíque ser encontrado, esse jovem chegou em casa com as roupas sujas de sangue, com R$ 300 e o celular que não era dele. Ao ser questionado por familiares, ele fugiu.

G1 BA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD