Brasil
Publicada em 30/07/20 às 14:17h - 2 visualizações
Em 1º evento público após se recuperar da Covid-19, Bolsonaro fica sem máscara em aglomeração
Presidente montou em um cavalo, tirou a máscara facial e tocou nas mãos de pessoas que estavam aguardando por ele no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Rádio Inajá FM


Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, na manhã desta quinta-feira (30). Ele foi ao local para participar de cerimônia em cidade próxima na Bahia, ainda nesta manhã, e depois voltar ao Piauí para visitar ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores e tirou a máscara que usava no rosto.

Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a presença das pessoas. Em seguida, tocou na mão de apoiadores. Ele pegou, ainda, um microfone que foi estendido a ele e falou com a multidão.

Conforme decreto do governo do estado do Piauí, válido desde 13 de julho, é obrigatório o uso de máscaras em todo o território piauiense. A desobediência está sujeita a multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil – em caso de reincidência - para pessoa física.

Agenda do presidente
Bolsonaro saiu de Brasília (DF) no início da manhã para São Raimundo Nonato. Ele partiu em seguida para Campo Alegre de Lourdes, cidade baiana próxima à divisa com o Piauí, onde participou de cerimônia para inaugurar o sistema integrado de abastecimento de água. Depois, voltou ao Piauí para fazer visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.

Primeiro evento público após se recuperar da Covid-19
Este é o primeiro dia de eventos públicos com a participação do presidente desde 7 de julho, depois de se recuperar da Covid-19. No dia 22, um teste indicou que o presidente ainda estava com coronavírus.

Em 23 de julho, Bolsonaro passeou de moto e, sem máscara, conversou com garis que faziam a limpeza da área externa do Palácio do Alvorada. No último dia 25, o presidente informou que um novo teste para Covid-19 tinha dado negativo.

Em Campo Alegre de Lourdes, o governo federal inaugurou o sistema de abastecimento de água e estima que 40 mil pessoas serão beneficiadas com a obra. A cidade fica na região que integra o "polígono da seca", que abrange todos os estados do Nordeste, exceto o Maranhão, além de incluir Minas Gerais.

G1 PIAUÍ.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Show do Brega
Peça sua Música

  • Ricardo Vieira da Silva
    Cidade: Piau, Piranhas
    Música: Rockabye (feat. Sean Paul & Anne-Marie)
  • Samuel vaquerinho
    Cidade: Inajá ( no serrote comprido)
    Música: Mano walter ( monta logo vai)
  • Apoliana Freire Barros
    Cidade: Maragogi Alagoas
    Música: Mãe,Roberto Carlos,ofereço a minha mãe Rosa Freire Barros
  • Apoliana Freire Barros
    Cidade: Maragogi Alagoas
    Música: Mãe
  • Rosely Araújo
    Cidade: Aldeia tear
    Música: Lucas Locco 11 vidas ofereço para todos que estão ouvindo
  • thays
    Cidade: Ibimirim
    Música: Mano walter
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2020 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados