Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil e Mundo

Putin manda mensagem a Bolsonaro para se solidarizar por mortes causadas por chuvas em Pernambuco

Líder russo enviou mensagem ao presidente brasileiro e depois publicou um trecho em canal de Telegram.

Publicada em 31/05/2022 às 11:34h - 5 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou suas condolências a Jair Bolsonaro (PL) pelas "trágicas consequências das fortes chuvas e enchentes nos estados do Nordeste do Brasil", de acordo com um comunicado publicado no canal de Telegram do governo russo nesta segunda-feira (30).

Um parágrafo da mensagem foi divulgado: "Na Rússia, nós compartilharmos o luto com aqueles que perderam suas pessoas amadas como resultado dos acontecimentos dos elementos naturais, e temos esperança em uma recuperação rápida a todas as vítimas".

Mortos no Pernambuco

Até esta segunda (30) o saldo de mortes conhecidas devido a chuvas e deslizamentos que ocorrem em Pernambuco há uma semana chega a 91.

Bolsonaro sobrevoou, na manhã desta segunda, algumas das áreas mais atingidas pelas chuvas no Grande Recife. Acompanhado por ministros, ele lamentou a tragédia e criticou a ausência do governador Paulo Câmara (PSB) no evento.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que as chuvas reduziram de volume, mas devem continuar com intensidade moderada até sexta-feira (3) no Grande Recife e na Zona da Mata. A Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) reforçou o alerta sobre o alto risco de deslizamentos, devido ao solo estar bastante encharcado.

A primeira morte foi confirmada na quarta (25). O número de desabrigados, que era mais de 3,9 mil até o domingo (29), aumentou para 5 mil nesta segunda (30), principalmente nos municípios da Região Metropolitana e da Zona da Mata.

G1.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD