Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Brasil e Mundo

VÍDEO: Após invasão russa, jogador alagoano pede para ser retirado da Ucrânia 'o quanto antes'

Pedrinho joga no Shakhtar Dontsk e é um dos brasileiros que estão em um hotel localizado na cidade de Kiev.

Publicada em 25/02/2022 às 11:15h - 19 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

"O clima aqui é muito tenso, estamos com muito medo do que pode acontecer". Esse é o relato do jogador alagoano Pedro Victor, o Pedrinho, que está na Ucrânia. Em um vídeo enviado ao g1, ele pede apoio da Embaixada Brasileira e do governo para deixar o país em segurança "o quanto antes", após a invasão das tropas militares russas na madrugada desta quinta-feira (24).

O ex-Corinthians Pedrinho é atacante, tem 23 anos, e atua no Shakhtar Dontsk. Ele é um dos brasileiros que estão no Hotel Opera, localizado na cidade de Kiev. No vídeo, ele diz que está com outros brasileiros aguardando ajuda do governo brasileiro.

"Estamos no Hotel Opera, na sala, todos reunidos. Famílias, amigos, então estamos esperando algo que o governo brasileiro possa fazer. Esse é o apelo que eu faço aos governadores do Brasil, todo mundo, toda Embaixada, para que possam nos tirar tirar daqui o quanto antes. A situação é muito delicada. E a gente não tem muito o que fazer a não ser esperar o que vai acontecer", disse.

Em contato com o g1 por mensagem de texto, Pedrinho falou ainda sobre a possibilidade de fuga da Ucrânia, caso não haja outro jeito de sair do país.

"Era uma das possibilidades, mas isso não nos daria segurança também. Então, a princípio, permaneceremos aqui no hotel esperando o que pode ser feito. Estamos entrando em contato com eles [embaixada] frequentemente para ver se há alguma resposta, alguma solução", disse o jogador.

Isolado no Hotel Opera com colegas do futebol e suas famílias, descansar tem sido difícil diante da tensão com os bombardeios.

"Estamos acordados desde as 5 da manhã (horário local de Kiev), foi quando ouvimos o bombardeio. Por medida de segurança, todos foram isolados e colocados no subsolo do hotel", afirmou Pedrinho.

G1. 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD