Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Motorista de ônibus envolvido em acidente que matou 4 adolescentes em Riacho das Almas é indiciado após polícia concluir inquérito

Condutor foi indiciado pelas mortes dos adolescentes por estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida; filho dele foi indiciado por entregar o veículo ao pai, segundo a polícia.

Publicada em 05/08/2022 às 11:11h - 4 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após três meses de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito do acidente envolvendo um ônibus escolar, que deixou quatro adolescentes mortos em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. O caso foi em março deste ano.

O delegado Ernande Francisco, responsável pelo caso, informou que o motorista que conduzia o ônibus no momento do acidente, um idoso de 81 anos, foi indiciado pelas mortes dos adolescentes por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O filho do idoso, um homem de 37 anos, foi indiciado por entregar o veículo ao pai.

O inquérito foi entregue ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que irá denunciar ou não os dois homens que foram indiciados pela Polícia Civil. O delegado ainda apontou falhas, como a falta de fiscalização da empresa que ganhou a licitação, excesso de passageiros e falta do cinto de segurança.

Entenda o caso

As vítimas, que eram primas, foram identificadas como Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, Thayná de Moura Silva, de 12 anos, e Karine Oliveira Moura, de 13 anos.

O acidente aconteceu no fim da tarde da sexta-feira, 11 de março, após um ônibus escolar, que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural, tombar na Vila do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas. Weviton Silva Santos, de 12 anos, havia sido levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e morreu na unidade.

Ônibus não tinha autorização

De acordo com informações do site do Detran, não consta que o veículo estava autorizado para circular como transporte escolar. Mas o ônibus prestava serviço para Prefeitura de Riacho das Almas. O assessor do presidente do Sindicato de Transporte Escolar do Estado de Pernambuco disse que esse tipo de transporte tem que ser fiscalizado.

G1 PE.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD