Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

MP-AL denuncia por homicídio pai e madrasta de menina de 5 anos morta por espancamento

Promotor pede condenação por 4 qualificadoras, entre elas motivo torpe e emprego de meio cruel. Allexia Sophia foi espancada em casa, em São Miguel dos Campos, e morreu dias depois no HGE.

Publicada em 02/08/2022 às 11:14h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O pai e a madrasta da menina Allexia Sophia, de 5 anos, morta por espancamento, foram denunciados pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado. Segundo as investigações, a criança sofria castigos físicos porque fazia xixi na cama. A denúncia foi ajuizada no domingo (31), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (2).

Na petição, o promotor de Justiça Arlen Silva Brito pede a condenação de Alex Sandro Honório da Silva e Cícera Maria dos Santos e lista as qualificadoras do homicídio: motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da ofendida e por ter sido um homicídio contra pessoa menor de 14 anos.

A criança morava com o pai e a madrasta em São Miguel dos Campos. Na noite de 16 de julho, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com graves lesões. Os médicos desconfiaram das agressões e chamaram a Polícia Militar, que prendeu o casal em flagrante. Eles negam o crime.

O promotor cita que “os acusados, pai e madrasta, em concurso de agentes, com vontade livre, consciente, e assumindo o risco do resultado, mediante múltiplas ações contundentes exercidas em desfavor da vítima, Allexia Sophia da Silva, deram causa à sua morte”.

Para oferecer a denúncia por homicídio com quatro qualificadoras, o Ministério Público também levou em consideração o laudo pericial realizado.

Para o promotor, não restam dúvidas de que as agressões eram praticadas por ambos os denunciados, sobretudo, quando a vítima “se urinava e defecava na própria roupa ou na cama”, conforme até admitiu a madrasta Cícera Maria dos Santos. O filho dela, de sete anos, que também residia na mesma casa, sofria os mesmos castigos.

“Queremos que o Poder Judiciário receba a denúncia ajuizada pelo MP e que os dois réus sejam devidamente julgados, sendo condenados nas sanções previstas em lei”, disse o promotor Arlen Silva Brito.

g1 AL.

 
 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD