Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Justiça aceita denúncia contra mulher que jogou enteado do 4º andar de prédio em Maceió

Acusada pelo Ministério Público, Adriana Ferreira da Silva virou ré por tentativa de homicídio contra a criança. Ela está presa desde que confessou o crime.

Publicada em 10/06/2022 às 11:16h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Justiça aceitou nesta quinta-feira (9) a denúncia Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) contra a mulher que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Maceió. Com isso, Adriana Ferreira da Silva se tornou ré por tentativa de homicídio.

Adriana Ferreira foi presa horas após o crime, no dia 23 de maio. Ela confessou que jogou a criança pela janela do apartamento durante uma briga com o marido. O menino ficou dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas recebeu alta no dia 28 de maio.

A versão para o crime dada pela madastra é de que ela jogou o enteado do prédio porque o pai do menino e ameaçou o filho mais velho dela. A versão do pai é de que ela cometeu o crime por ciúmes.

Em entrevista, a mulher disse ter se arrependido do que fez.

O juiz também determinou que a criança seja ouvida por meio de depoimento. Além disso, entendeu que não há necessidade de aplicação de medidas de distanciamento da vítima, já que a madastra está presa.

"Por fim, considerando que a ré permanece custodiada em prisão preventiva e, portanto, não oferece risco concreto a integridade física e psicológica da vítima, INDEFIRO, por ora, o requerimento do Ministério Público quanto a aplicação damedida cautelar de distanciamento da vítima, sem embargos de nova avaliação em caso de mudança fatídica ma situação de liberdade da ré", diz trecho da decisão.

G1 AL




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD