Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Homem pelado é morto após invadir e quebrar mercado em Maceió; polícia investiga linchamento

José Reinaldo Caetano, de 33 anos, foi filmado sem roupas brigado com pessoas no Conjunto Village Campestre, no dia 1º de junho. Suspeita é de surto psicótico.

Publicada em 10/06/2022 às 11:13h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem foi filmado pelado invadindo e quebrando as prateleiras de um mercado no Conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária, em Maceió. Segundo informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (9), a gravação, feita no dia 1º de junho, mostra José Reinaldo Caetano, de 33 anos, em surto psicótico. Ele foi morto por espancamento no mesmo dia.

O delegado Thiago Prado informou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. O objetivo é descobrir se o linchamento teve relação com a invasão ao mercado no Village e quem cometeu o crime.

Os vídeos cedidos ao g1, e que fazem parte do inquérito, mostram Caetano já sem roupas na rua. Ele discute com pessoas que estão dentro do mercado e depois entra. No interior do estabelecimento comercial, uma câmera de segurança registra o momento em que ele entra no corredor de alimentos e começa a derrubar produtos e destruir as prateleiras.

Um homem se aproxima, briga com Caetano e consegue fazer com que ele saia do mercado. Do lado de fora, testemunhas filmam quando ele sai correndo e é perseguido por outras pessoas. A imagem não mostra se Caetano é alcançado naquele momento.

"Após aquela cena, de acordo com as investigações, ele foi para a sua residência. Foi para casa, ficou um tempo e saiu novamente, ainda em surto psicótico, e horas depois vem aparecer morto na pista nova, que dá acesso ao bairro Benedito Bentes. Foi vítima de espancamento", disse o delegado Thiago Prado.

A Polícia já ouviu familiares da vítima e testemunhas, mas ainda não se sabe quem cometeu o crime.

"Uma pessoa que estava em surto psicótico, que infelizmente veio a ser vítima de espancamento. Uma pessoa inofensiva. Inclusive, vários depoimentos já foram prestados nesse sentido. Não era uma pessoa agressiva, muito embora, estivesse, momentaneamente, em surto. A gente orienta a população para que, em casos como esses, acionem as forças policiais, acionem uma unidade de saúde, porque ele precisa de tratamento, ser internado em uma clínica psiquátrica", explicou o delegado.

De acordo com a polícia, Caetano morava com a mãe e o irmão, que confirmaram que ele já tinha tido alguns surtos anteriomente, mas nunca nessa gravidade.

"Ele, infelizmente, não estava passando por nenhum tratamento psiquátrico, não era usuário de drogas. Era uma pessoa que, por algum acaso da vida, veio a ter um surto mais acentuado naquele dia, o que fez com que alguém tivesse a motivação para executá-lo", afirmou o Thiago Prado.

G1 AL

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD