Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Homem se esconde na lama para fugir da polícia em Maceió, mas acaba preso

Foragido ficou apenas com parte do rosto para fora. Militares do Grupamento Aéreo localizaram o homem e a guarnição precisou usar uma canoa para chegar até ele e prendê-lo.

Publicada em 08/06/2022 às 11:21h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem se escondeu na lama, às margens da Lagoa Mudaú, na tentativa de escapar da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (7) no bairro de Fernão Velho, em Maceió. O suspeito foi localizado pelo Grupamento Aéreo e preso em seguida.

A equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para investigar uma denúncia de violência doméstica. No local os militares encontraram dois homens e uma mulher, que negou ter sofrido violência. O suposto agressor reagiu à presença da guarnição.

Os militares fizeram um levantamento dos nomes deles junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e descobriu que havia mandado de prisão em aberto contra os dois. Um deles foi preso imediatamente enquanto o outro resistiu e atacou os policiais com um facão antes de fugir.

Durante a fuga ele invadiu casas, arrombando as portas e pulou muros até chegar na lagoa Mundaú. Lá, ele tentou se esconder na vegetação dentro da água, coberto de lama, deixando apenas parte do rosto do lado de fora.

Ele foi localizado pelos policiais que estavam no helicóptero que deram suporte até a chegada da guarnição, que precisou usar uma canoa para chegar até o local e prender o foragido.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram tomados as devidas providências.

G1 AL




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD