Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de bebê de 11 meses por estupro em Marechal Deodoro, AL

Pais da criança foram indiciados por estupro de vulnerável. Casal está preso de forma preventiva. Inquérito foi enviado à justiça.

Publicada em 02/06/2022 às 11:35h - 6 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Foi concluído nesta quarta-feira (1) o inquérito policial que apurava a morte do bebê de 11 meses após ser estuprado em Marechal Deodoro. O pai e a mãe da criança foram indiciados por estupro de vulnerável. Eles estão presos de forma preventiva. O inquérito já foi remetido à justiça.

Segundo a delegada Liana Franca, que conduziu as investigações, o bebê era estuprado pelo pai com "total anuência da mãe que não esboçou em nenhum momento alguma reação de revolta e de providências", disse a delegada.

A criança deu entrada sem vida e com sinais de violência sexual na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, na noite do dia 21 de maio. Segundo a polícia, a mãe confessou que o marido, que é pai do bebê, abusava da criança constantemente.

De acordo com a Polícia Militar, um médico da UPA constatou lesões no ânus da criança. Questionada pelos militares, a mãe disse que sabia que o filho era abusado pelo marido e que era ameaçada para não contar sobre o crime.

Após serem presos, a defesa entrou com pedido de habeas corpus alegando que medidas cautelares seriam suficientes para o casal. O advogado ainda argumentou que não havia indícios de que os dois poderiam fugir da aplicação da lei penal ou atrapalhar a instrução criminal, além de serem réus primários. Mesmo assim, o pedido de liberdade foi negado.

"Tudo faz crer que mesmo com a criança que se encontrava debilitada, ele a usou até levá-la a morte. Este inquérito já foi enviado à justiça. Os autores, pai e mãe, estão presos preventivamente. O resultado de tudo isso só a justiça dirá", concluiu a delegada.

G1 AL.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD