Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpo encontrado na praia de Sagi pode ser de pescador desaparecido após naufrágio em Alagoas

De acordo com a Marinha, o corpo está no Itep e aguarda a realização de exames que poderão confirmar ou não se trata-se de um dos pescadores.

Publicada em 02/06/2022 às 11:30h - 8 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um corpo encontrado boiando na praia de Sagi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, pode ser de um dos pescadores que estavam na embarcação que naufragou em Alagoas, em 18 de maio . Quatro pessoas estavam no barco e até esta quinta (2) apenas um havia sido localizado com vida.

O corpo foi encontrado na praia de Sagi na última terça-feira (31). O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que já solicitou documentos ao estado de Alagoas para tentar fazer a comparação das digitais.

A Marinha do Brasil também acompanha o caso.

Naufrágio

Quatro pescadores desapareceram após entrarem no mar de Maceió no dia 18 de maio. O grupo estava pescando em uma jangada sem motor.

Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi resgatado no dia 19 e contou que nadou cerca de 24 horas até chegar em Jequiá da Praia. Após ser resgatado, Santos relatou que a embarcação em que o grupo estava naufragou e eles ficaram se segurando nela para não se afogar.

"Nossa embarcação virou e a nossa maior preocupação era com o Railton, que não sabia nadar. Então, quando eu olhei para os camaradas que estavam lá segurando na jangada, eles estavam apreensivos. Como eu tenho uma certa experiência no mar, que desde jovem eu nado ali na área de Jatiúca, eu deixei eles para não fazer peso na jangada", disse.

Pescador conta como sobreviveu após passar mais de 24 horas à deriva em alto mar.

G1 AL.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD