Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Italiano acusado de homicídio na frente do Fórum de Maceió vai a jurí lar nesta terça-feira

Pasquale Palmieri, de 74 anos, é acusado também de tentar matar duas mulheres.

Publicada em 31/05/2022 às 11:12h - 5 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Será julgado por homicídio nesta terça-feira (31) o italiano Pasquale Palmieri, de 74 anos, preso após atirar e matar José Benedito Alves de Carvalho, 42, no estacionamento do Fórum de Maceió, em março de 2021. O julgamento está marcado para as 9h na 7ª Vara Criminal de Maceió e será presidido pelo juiz Ewerton Carminati, no Fórum da Capital.

Pasquale é acusado de homicídio na morte Benedito Alves de Carvalho; tentativa de homicídio contra Maricélia Schlemper, esposa de Benedito, e tentativa de feminicídio contra Dhanalutchmee Palmieri, ex-mulher do acusado, conhecida como Sandra. Há ainda a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A defesa requereu o afastamento das acusações de tentativas de homicídio e feminicídio contra as duas mulheres, mas o juiz Filipe Munguba, que proferiu a sentença de pronúncia, entendeu os crimes também devem ser julgados pelo júri.

“Apesar da negativa [...], as provas colhidas em Juízo são suficientes para levar o réu ao crivo do Conselho de Sentença em relação a todas as imputações constantes na denúncia, posto Maricélia e Sandra afirmaram em Juízo que foram as primeiras na mira da arma do réu, que chegaram a ouvir estampidos, mas a arma falhou, e que ainda correram perseguidas pelo réu, que dizia que ia matá-las”, diz a sentença.

Crime na porta do Fórum de Maceió

Benedito Carvalho era bacharel em direito e acompanhava a esposa, também advogada, que representa a ex-mulher do italiano em uma ação de divórcio. Na ocasião, as partes tinham uma audiência na Vara da Família. Antes que a audiência ocorresse, o réu efetuou disparos após uma discussão com a ex-mulher e a advogada dela.

Na época, a polícia informou que o italiano tentou disparar primeiro contra a ex-mulher e depois contra a advogada dela, esposa da vítima. A arma travou nas duas vezes. Na terceiro tiro a arma disparou, mas José Benedito se colocou na frente da esposa e acabou baleado. O acusado foi preso pela Guarda Judiciária.

g1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD