Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpo de idoso arrastado por rio é encontrado em Campo Alegre, AL

José Pedro da Silva tinha 79 anos. Ele tentava atravessar o rio em seu cavalo quando foi arrastado pela correntenza. Fortes chuvas caem no estado desde terça-feira (24).

Publicada em 27/05/2022 às 11:22h - 11 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27) o corpo do idoso José Pedro da Silva, 79 anos, na cidade de Campo Alegre. Ele foi tentava atravessar um rio no município com o seu gado e foi arrastado pela correnteza.

Segundo a família, o idoso morava na fazenda Ilza Camilo e fazia o trajeto com os animais com frequência. As buscas pelo idoso começaram na noite de quinta-feira (26), mas foram encerradas devido às condições climática.

Na manhã desta sexta as buscas foram retomadas e o corpo do idoso foi encontrado por volta de 6h. "A Guarda Municipal está aqui junto com a Polícia Civil, que nos deram apoio. Ontem estávamos procurando, mas a correnteza estava forte e o clima não estava bom", disse uma parente do idoso.

Saiba como ajudar famílias de Alagoas afetadas pelas chuvas

Em São Miguel dos Campo, Alan Aldaci da Silva, de 31 anos, está desaparecido. Segundo familiares, Alan e mais duas pessoas tentavam salvar animais da cheia, quando ele foi arrastado pela correnteza

"Começamos a retirar os animais do perigo e depois fomos levantar os móveis. Por volta de dez horas da noite, nós terminamos tudo. A gente estava alegre, contente, porque conseguimos salvar os animais. Na volta, meu irmão mais novo seguiu na frente e ele atrás de mim. A água estava na cintura e a gente achou que dava para passar. Quando chegou mais na frente tinha uma baixada. O meu irmão da frente baixou e sumiu e, como eu sei nadar, consegui levantar ele. Foi quando o de trás [Alan] segurou na minha camisa, já me pedindo socorro", contou Altamir.

g1 AL.

 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD