Seja bem vindo ao site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpo de homem raptado em União dos Palmares, AL, é encontrado no Rio Mundaú

Localização da vítima foi possível após prisão de suspeito que confessou o crime. Bruno Marques foi morto a tiros na quarta-feira e teve corpo jogado no rio.

Publicada em 04/05/2022 às 11:28h - 10 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O corpo de um homem de 32 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado no Rio Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas. O delegado Edberg Oliveira confirmou nesta terça-feira (3) que a vítima é Bruno Marques dos Santos, que havia sido raptado de dentro de casa, em União dos Palmares, segundo a esposa.

A mulher contou na delegacia que o marido foi raptado por dois homens não identificados no Sítio Jacintinho, na zona rural da cidade.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou à casa de um suspeito na última quarta (27). No local, agentes da 11ª DRP encontraram duas espingardas de calibre 12, uma espingarda artesanal e um revólver 38 e munições intactadas. Também houve apreensão de 36 g de cocaína, uma balança de precisão e anotações que podem tem relação com crimes. O suspeito foi preso por tráfico de droga e posse ilegal de arma.

O delegado disse que, durante depoimento, o homem preso, que tem 27 anos, entrou em contradição e acabou confessando que ele e mais dois homens arrastaram Bruno Marques dos Santos para fora de casa.

O suspeito disse ainda que um dos comparsas efetou quatro disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. Após a execução, os criminosos jogaram o corpo de Bruno Marques no rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região, junto com policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral e da 11ª DRP. O corpo foi encontrado nessa segunda (2) boiando no rio, preso a galhos de bambuzal.

Após o corpo ser encontrado, a polícia pediu a prisão preventiva dos suspeitos. Até esta terça, somente o homem que confessou o crime tinha sido preso. A Polícia Civil continua em diligências para localizar e prender os outros dois envolvidos.

G1 AL.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD