Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Polícia prende em Pernambuco acusado de matar frentista em posto de combustíveis de Arapiraca, AL

Crime ocorreu na madrugada do dia 23 de dezembro. Ele se apresentou à polícia dias após a morte, confessou o crime, mas não foi preso porque não havia mais flagrante.

Publicada em 20/01/2022 às 11:28h - 17 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), o homem acusado matar o frentista de um posto de combustíveis de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de dezembro de 2021. David Wesley Rodrigues, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento dos disparos .

Segundo o delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o homem, de 34 anos, foi localizado nas proximidades da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após duas semanas de diligências.

O acusado chegou a se apresentar poucos dias após o crime, a fim de evitar a prisão em flagrante. Ele estava acompanhado do advogado.

“Como o crime ocorreu na véspera de Natal, com Poder Judiciário em recesso, sob regime de plantão, o advogado apresentou o cliente sabendo que não havia mais situação de flagrante e que não houvera tempo hábil para expedição de mandado de prisão preventiva, entre o Natal e o Ano Novo, quando as diligências investigativas estavam se iniciando”, explicou o delegado Filipe Caldas.

Apesar de ter confessado o crime, o acusado não foi localizado nos endereços que informou durante o interrogatório e não se apresentou após contato com seu advogado, para cumprimento do mandado judicial de prisão preventiva. Por isso, a condição dele era de foragido.

A prisão se deu após uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelos delegados Filipe Caldas e Gustavo Xavier, da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) e da equipe Malhas da Lei da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, sob comando do delegado Marcos Omena, da PC de Pernambuco.

O preso foi conduzido para a Delegacia Seccional de Garanhuns e, em seguida, para a Central de Flagrantes, em Maceió.

g1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD