Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Homem desaparecido na serra em Maravilha, AL, tentava chegar a propriedade da família pela mata

Buscas já duram mais de uma semana. Bombeiros dizem que que informações incorretas têm dificultado a delimitação da área das buscas.

Publicada em 19/01/2022 às 11:29h - 22 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O desaparecimento de José Petrúcio Faustino do Santos, de 54 anos, na Serra da Caiçara, em Maravilha, completou 12 dias nesta terça-feira (18). Familiares disseram ao Corpo de Bombeiros que o homem tentava chegar em uma propriedade da família cruzando a serra, mas não foi mais visto.

Segundo os bombeiros, José Petrúcio foi para a Serra da Caiçara na quinta-feira (6), por volta das 12h, e já estava com dificuldade de andar.

No sábado (8) ele falou com a irmã pelo telefone e disse que estava perdido perto de uma cacimba e com a perna machucada. Essa foi a última vez que a família falou com ele.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas há mais de uma semana de helicóptero, equipes a pé, cães farejadores, viaturas e drones. A região onde as buscas estão sendo feitas é uma área de deslocamento difícil, por ser uma mata fechada e informações erradas têm dificultado a procura por José Petrúcio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um morador teria informado que José pediu água na sua casa, mas se tratava de outra pessoa. As buscas também chegaram a parar, pois os bombeiros receberam a informação de que a família teria encontrado José, o que também não era verdade.

As buscas dessa terça-feira foram iniciadas com base na última localização e destino final indicado. Os bombeiros informaram que foi feito o mapeamento da região considerando os acessos, saídas, trilhas primárias, secundárias e pontos de referência, como a torre de telefone da região.

g1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD