Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Polícia prende homem que tentava dar calote de R$ 2 mil em bar na orla de Maceió

Suspeito se apresentou como jogador de futebol, mas queria ir embora sem pagar a conta. Detido duas vezes no Ceará em 2021 pelo mesmo golpe, ele responde a processos em outros seis estados.

Publicada em 18/01/2022 às 11:34h - 18 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, nesta segunda-feira (17), um homem que tentava dar um calote de mais de R$ 2 mil em um bar na orla da Ponta Verde, em Maceió. Ele foi identificado pelos policiais como Ruan Pamponet Costa, de 28 anos, detido duas vezes no Ceará há cerca de um mês pelo mesmo golpe.

Costa estava sozinho e consumindo bebidas caras. Na hora do fechamento da conta, ele se negou a pagar o que havia bebido e a administração do estabelecimento acionou a polícia.

Até a última atualização dessa reportagem, o g1 não tinha conseguido contato com Costa. A Oplit informou que ele não chamou nenhum advogado ou parente para representar sua defesa.

Ao ser preso, o homem afirmou que é de Sergipe e se apresentou como jogador de futebol, programador de informática e produtor musical. Disse ainda que estava hospedado há cerca de um mês em um apartamento na Pajuçara.

Segundo levantamento do g1, Costa é acusado de aplicar golpes semelhantes em outros seis estados e no Distrito Federal.

O levantamento inicial feito pelos policiais mostra que existem vários Boletins de Ocorrência em seu nome, além de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), todos relativos a estelionatos e fraudes.

Costa foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde deve ser autuado por mais um crime de estelionato. Após a divulgação da prisão em flagrante, ele foi reconhecido por outras duas vítimas que compareceram na Central.

G1 AL.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD