Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Começa julgamento de alagoana acusada de matar namorado italiano em Maceió

Cléa da Silva participa de júri popular nesta quarta-feira pelo assassinato do advogado Carlo Cicchelli, morto em setembro de 2018.

Publicada em 15/12/2021 às 11:51h - 36 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Começou nesta quarta-feira (15), em Maceió, o julgamento de Cléo Fernanda Máximo da Silva, acusada de matar o namorado italiano Carlo Cicchelli, de 48 anos, em setembro de 2018. Ela está sendo acusada de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Seis testemunhas devem ser ouvidas nesta quarta-feira. Inicialmente, foram indiciadas 12 pessoas, mas uma parte não foi encontrada e a expectativa é que o depoimento delas seja dispensado. Cléo também deve falar aos jurados nesta quarta.

"Para o Ministério Público, desde o início, a versão é a mesma, não existe dúvida nenhuma que ela cometeu esse crime motivada pela ganância financeira. Foi um crime brutal e ela ocultou o cadáver por 40 dias na própria residência", disse o promotor Dênis Guimarães.

Em depoimento à polícia, Cléo disse que era constantemente agredida e que matou o italiano em um ritual de magia do qual era obrigada a participar. Depois de mais de um mês do assassinato, a acusada foi à delegacia para confessar o crime.

A defesa da ré, diz que foram muitos os tipos de violência sofridos pela acusada, que foi obrigada a fazer um aborto e a se prostituir para satisfazer os desejos do companheiro.

G1 .




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD