Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

IML confirma que pai e filho encontrados mortos próximo a fio de alta tensão em Arapiraca foram eletrocutados

Corpos de Leandro de Barros Pereira, de 9 anos, e Leonardo Pereira da Silva, de 33 anos, foram liberados para sepultamento.

Publicada em 01/12/2021 às 11:42h - 26 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que pai e filho encontrados mortos próximo a um fio de alta tensão foram eletrocutados. O acidente ocorreu no início dessa madrugada (30), no sítio Poção, zona rural de Arapiraca.

As vítimas foram identificadas como Leandro de Barros Pereira, de 9 anos, e Leonardo Pereira da Silva, de 33 anos.

Após os exames de necropsia, os corpos foram liberados para sepultamento.

Ao g1, a Equatorial Energia informou que equipes técnicas foram ao local e constataram que havia uma construção irregular, que elevou o nível do solo e se aproximou da rede da distribuidora. O texto não esclarece, porém, o motivo pelo qual o cabo se partiu nem a qual tipo de rede a fiação pertencia.

Nota de esclarecimento: Ocorrência na Zona Rural de Arapiraca

Com relação à uma ocorrência registrada na Zona Rural do município de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa, que equipes técnicas estiveram no local e foi constatado uma construção irregular, que elevou o nível do solo e se aproximou da rede da Distribuidora, que em nenhum momento havia sido informada sobre a execução da obra.

A empresa tomou conhecimento do acidente através da população local, que abordou uma equipe que estava realizando um serviço próximo a região e que prontamente realizou o desligamento da rede.

Por fim, a Distribuidora se solidariza com os familiares das vítimas e reforça que está acompanhado o trabalho da Polícia Militar para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o caso e reforça a importância dos clientes informarem a concessionária a necessidade de realização de obras ou construções que por ventura estejam próximas da rede elétrica para evitar que acidentes graves ou até mesmo fatais venham a acontecer.

G1 AL.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD