Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Áudios revelam assédio sexual de pastor contra criança de dez anos em Maceió

Em um deles, ele fala para a menina mentir para a avó e ir até sua casa, onde o quarto estaria arrumado. Pastor foi preso em flagrante e polícia investiga se existem outras vítimas deles.

Publicada em 26/11/2021 às 11:31h - 25 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Familiares da menina de 10 anos que foi vítima de assédio sexual, cujo suspeito do crime é um pastor evangélico, de 45 anos, estiveram na tarde desta quinta-feira (25) na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, em Maceió. A avó prestou depoimento e revelou os áudios que o pastor mandou para a neta. O homem foi preso em flagrante na quarta (24), em Fernão Velho.

Em um dos áudios enviados, o pastor diz para a menina que o pai dela poderia morrer, e para evitar isso teria que encontrá-lo.

"Eu vi um espírito de morte rodeando teu pai. Tô lhe esperando aqui na porta da minha casa. Melhor, mais cedo é melhor", diz o homem.

Em outro trecho, ele pede para a criança mentir para a avó para que ela fosse até a casa dele. E deixa claro as suas intenções.

"Você diz que vai na casa de uma colega sua, que Deus mandou, entendeu? Sua avó vai entender porque ela sabe que o próprio Deus quer usar você. E a gente faz aquilo que eu tenho falado lá antes, né? Não tenha medo. Meu quarto está arrumado e tudo esperando você. Fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Que é a sua virgindade, entendeu? Você fica relaxada. Não tenha vergonha, entendeu?", diz o pastor.

Sem saber que a neta havia mostrado o áudio para avó, o pastor foi até a casa da família convidar a menina para ir com ele fazer uma visita. Foi quando a avó revelou que estava sabendo das mensagens. Nesse momento, ela diz que foi ameaçada por ele.

"Ele meteu a mão assim na parede e disse: ' Eu vou preso, mas quando eu me soltar vou matar um por um", conta Alba da Conceição.

Foi um amigo da família que acionou a Polícia Militar assim que tomou conhecimento do que estava acontecendo. "Quando eu abri o primeiro áudio eu não tive estrutura para ouvir o conteúdo dos outros áudios. Na mesma hora, eu entrei em contato com o Sargento Rômulo, que é o comandante da base da Polícia Militar lá no Osman Loureiro e de pronto, ele já mobilizou as guarnições", contou Heidman Marques.

Segundo Alan Barbosa, chefe de serviço da delegacia especializada, o pastor deve responder pelo crime de violência sexual mediante fraude com o agravante de ter se utilizado da função de pastor. "Ele se fez valer dessa função para coptar essa criança", disse o escrivão.

A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações porque existe a possibilidade dele ter feito outras vítimas.

"Uma pessoa normal não sente atração por uma criança de 10 anos. Então se ele se interessou por uma criança de 10 anos, é o perfil dele. Então provavelmente as chances de ter outras vítimas é grande, até porque ele se diz pastor de uma igreja, então ele tinha acesso a essas crianças", concluiu Alan.

A menina será encaminhada para atendimento com psicólogo e o caso está sendo acompanhando também pelo Conselho Tutelar.

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD