Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Suspeito de matar esposa e esconder corpo dentro de casa no Rio de Janeiro é preso em Alagoas

Crime aconteceu em Pavuna, na Zona Norte do Rio em dezembro de 2018.

Publicada em 25/03/21 às 11:34h - 99 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem suspeito de matar a própria mulher e esconder o corpo na sala de casa foi preso no bairro do Jacintinho, em Maceió, na quarta-feira (24). O crime ocorreu na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, em dezembro de 2018.

A prisão aconteceu após uma parceria entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro e Alagoas. Flávio Batista teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

"Soubemos que ele estava nesse novo endereço e estava se apresentando como Gabriel Martins. Ele é o autor desse crime bárbaro. No depoimento, ele contou que asfixiou a esposa depois de uma briga. Ele fez isso para que ela não gritasse e acionasse traficantes que comandam ali a área do Complexo da Pedreira, no Rio de Janeiro. Ele enterrou o corpo dela em uma cova rasa e depois cobriu o local com pedras de porcelanato. Ele chegou a fazer um Boletim de Ocorrência dizendo que a vítima tinha fugido de casa. Quando viu que o cerco estava se fechando ele fugiu para Sergipe e depois veio aqui para Maceió", disse o delegado Gustavo Xavier.

A casa onde o suspeito foi preso funcionava como uma pequena pizzaria no bairro do Jacintinho. Segundo a polícia, ele já estava morando lá há dois meses.

Flávio Batista foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).. Ainda não há previsão de quando ele será transferido para o Rio de Janeiro.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD