Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Renan Filho mantém ponto facultativo e servidores de Alagoas não vão trabalhar durante o carnaval

Anúncio foi feito durante entrevista coletiva nesta quarta (10). Governador disse ainda que após idosos e profissionais de saúde, os próximos grupos a serem vacinados serão professores e pessoas com comorbidades.

Publicada em 11/02/21 às 11:23h - 69 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O governador Renan Filho anunciou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), que vai manter o ponto facultativo no período de carnaval. Disse ainda que não haverá novo decreto e que a fiscalização será reforçada.

"O estado demorou muito avaliando todos os números para tomar uma decisão e decidimos manter o ponto facultativo no estado. Não haverá novo decreto, mas nós vamos fiscalizar com muita veemência qualquer iniciativa de aglomeração de pessoas", disse o governador.

Além de eventos, os bares e os restaurantes também serão fiscalizados para que os protocolos de segurança sanitária sejam cumpridos.

"O Governo vai fiscalizar eventos, fiscalizar bares e restaurantes, que vão ter o seu funcionamento continuado nas medidas que estão hoje, mas terão todos os protocolos sanitários cobrados durante esse período", reforçou.

O governador ressaltou a recomendação do Ministério Público para que as prefeituras não realizem qualquer festa pública durante o período de carnaval, o que foi acatado pelos 102 municípios.

Sobre a vacinação no estado, Renan Filho fez um balanço dos grupos imunizados. Segundo ele, Alagoas já vacinou 70 mil pessoas. Entre os profissionais de saúde, 45 mil já receberam doses da vacina de um total de 95 mil em Alagoas.


Renan Filho disse que espera receber mais 200 mil doses de vacinas entre os meses de fevereiro e março para dar início à imunização de novos grupos.

"Depois dos idosos vamos começar a vacinação dos professores para facilitar a retomada de aulas, e também priorizar os grupos com comorbidades, pessoas com deficiência, grupos específicos para a gente seguir avançando", disse ele.

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD