Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Causa da morte de menina assassinada pela mãe em Maravilha foi espancamento, diz IML

Informação foi divulgada nesta terça-feira (26). Menina foi morta no banheiro de casa e teve olhos e língua arrancados com uma tesoura.

Publicada em 27/01/21 às 11:51h - 44 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte da menina de cinco anos assassinada pela mãe em Maravilha, no Sertão de Alagoas, foi por espancamento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26).

A menina foi morta no banheiro de casa no domingo (24), e teve os olhos e a língua arrancados com uma tesoura. Os familiares arrombaram a porta quando sentiram falta da mãe e da filha.

O delegado de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, disse em um vídeo que os familiares da mulher serão ouvidos, mas que as investigações apontam que ela teve um surto psicótico quando cometeu o crime, pois tem transtornos mentais.

Na segunda (25), a mãe da criança foi autuada pelo crime de homicídio e foi encaminhada para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió. Após a prisão, o Ministério Público Estadual (MP-AL) solicitou à Justiça que a mulher passe por exame de sanidade mental.


"O Ministério Público deixa nesse momento de pedir a sua prisão preventiva, mas considerando a sua periculosidade, a gravidade do crime, manifestou-se pela internação no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, bem como requereu a instauração a instauração de incidente de insanidade mental para verificar se de fato a acusada é portadora de problemas psicológicos, problemas psiquiátricos, e qual a extensão dessa doença, caso ela possua", disse o promotor de Justiça Kleytione Pereira.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD