Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

MP-AL diz que mãe que amarrou bebê com corda é investigada por maus-tratos e pode perder guarda da filha

Bebê de 10 meses foi amarrada e filmada pela mãe. Criança foi entregue à avó paterna.

Publicada em 27/01/21 às 11:38h - 40 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O promotor de Justiça Sérgio Ricardo, do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), informou, nesta terça-feira (26), que a mãe que amarrou a filha de 10 meses está sendo investigada por maus-tratos e pode perder a guarda da filha. A criança foi retirada da casa da mãe e entregue à avó paterna.

O promotor informou que o Conselho Tutelar já havia levado ao MP-AL o relatório sobre o caso. A Polícia Civil e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) serão acionados para investigar se houve maus-tratos.

“Estamos acionando a Polícia para as investigações relativas ao crime de maus-tratos e estamos também acionando o CREAS para que faça um relatório social acerca da questão. Dependendo do relatório do CREAS, o MP poderá ingressar com uma medida de destituição do poder familiar dessa genitora. O MP está acompanhando essa questão e vai fazer valer todos os ditames do Estatuto da Criança e do Adolescente [ECA]”, disse o promotor, Sérgio Cardoso.

O vídeo mostra uma criança com os pés, pernas e mãos amarrados, uma mulher rindo e chamando o bebê de ratazana. De acordo com o Conselho Tutelar de Girau do Ponciano, o vídeo foi gravado pela mãe da criança quando ela ainda morava com a filha em Minas Gerais, depois de se separar do pai do bebê. Após uma semana, mãe e filha passaram a morar em Alagoas, mesmo estado da avó paterna da menina.

A Patrulha Maria da Penha de Arapiraca foi acionada no sábado (23) pela avó. A equipe foi até a casa da mãe da bebê, na zona rural de Girau do Ponciano, mas não prendeu a mulher, porque não havia flagrante e a criança não tinha nenhum sinal de maus-tratos.

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD