Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Pais de bebê que chegou desnutrido em hospital de Maceió são soltos, mas devem cumprir medidas impostas pela Justiça

Casal pode perder a guarda do filho. Menino de 8 meses está internado em estado grave.

Publicada em 22/01/21 às 11:41h - 97 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Justiça liberou em audiência de custódia os pais do bebê que está internado no HGE com sinais de desnutrição. Apesar de não ficar mais preso, o casal deve cumprir medidas cautelares e pode perder a guarda do filho. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) ao G1 pelo conselheiro tutelar Ewerson Pita.

O boletim médico do HGE, divulgado na tarde desta quinta, diz que o estado do bebê ainda é grave. Ele está intubado e sob sedação, mas o quadro de saúde foi estabilizado.

De acordo com o conselheiro tutelar, os pais da criança terão que cumprir medidas impostas pela Justiça como a saída a partir das 6h da manhã e a volta para casa às 22h.

Sobre a guarda do bebê, o conselheiro informou que a criança pode ficar com a avó caso até que o caso seja resolvido pela Justiça.

“O nosso colegiado está já tentando resolver essa situação; vamos colocar o assunto em reunião. O bêbê já está sob medida protetiva, encaminhamos o caso pro Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para fazer o acompanhamento da criança. O conselho vai fazer uma medida protetiva e o filho deles pode ficar sob responsabilidade da avó, para que o caso seja resolvido na Vara da Infância e Juventude”, disse Ewerton Pita.

De acordo com o conselheiro tutelar, familiares do casal contaram que tanto o homem quanto a mulher são usuários de drogas e eram negligentes com a criança.







ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD