Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Justiça aceita pedido de liberdade de médico que atropelou cadeirante; defesa nega embriaguez

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (15) em Maceió. Advogado do motorista disse também que cliente não socorreu vítima por medo de agressão.

Publicada em 19/01/21 às 12:00h - 105 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Justiça de Alagoas aceitou o pedido de liberdade do médico Petrúcio José Argemiro dos Santos, que é suspeito de dirigir embriagado e atropelar um cadeirante no bairro do Prado, em Maceió. Ele foi solto após ter ficado um dia preso. As informações foram confirmadas ao G1 nesta segunda-feira (18) pelo advogado do médico, Rodrigo Monteiro.

O cadeirante José Arnaldo Mendonça dos Santos, de 55 anos, foi atropelado no bairro do Prado. O sobrinho da vítima, o tenente Claudio Henrique, disse que o motorista estava embriagado e sequer parou para ajudar o cadeirante, que ficou desacordado na rua.

A defesa alegou que o médico não bebe há três anos e não fez o teste do bafômetro no dia do acidente, porque toma remédios que contém álcool. Sobre a falta de socorro à vítima, o advogado disse que o motorista teve medo de ser agredido no local.

“Ele tem vários problemas de saúde, problemas cardíacos, ele não bebe há vários anos. Ele teve um AVC. Ele disse que não fez o teste do bafômetro, porque toma uma medicação que contém álcool. Inclusive sofre de desfazia (dificuldade de coordenar as palavras). Em relação ao prestar socorro à vítima, segundo o médico, ele desceu do carro e colocou o cadeirante em sua cadeira, mas escutou alguns populares que estavam próximos ao local do acidente afirmando que iriam pegá-lo para bater nele. Com medo de ser linchado, ele foi embora com o carro. O médico também está sensibilizado e chocado com toda a situação”, disse o advogado Rodrigo Monteiro.


O pedido da defesa foi aceito pela juíza plantonista Maria Verônica, mas o processo vai passar para a 14ª Vara Criminal da Capital.

O médico vai responder em liberdade, porém a Justiça aplicou algumas medidas cautelares como ficar recluso à noite em sua casa, comparecer à Justiça e esperar o processo legal, segundo o advogado.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD