Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Mortos em confronto com a polícia estavam ligados ao sequestro de mulher em PE, diz PC de Alagoas

Três pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira (11) no bairro do Trapiche, em Maceió. Mulher foi resgatada na cidade de Arapiraca (AL).

Publicada em 13/01/21 às 11:51h - 53 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

As três pessoas que morreram em um confronto com a polícia na segunda-feira (11), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, estavam ligadas ao sequestro de uma mulher por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta quarta (13) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).

Os suspeitos foram identificados como Maria Daniela da Conceição de Oliveira, 23; Grisiane de Moraes Santos, 31; e Sebastião de Abreu Farias, 46. Durante o confronto, eles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um policial civil ficou ferido.

“Para nossa surpresa, os agentes de segurança foram recebidos a balas, e aí ocorreu obviamente o confronto resultando na morte dos três infratores. Infelizmente, para não ter sido cem por cento a operação, um dos nossos polícias foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na perna e um de raspão na cabeça. Graças a Deus nosso guerreiro está bem e fora de risco”, disse o delegado Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Os delegados da Polícia Civil de Maceió, Penedo, Arapiraca (AL) e Pernambuco (PE) explicaram os detalhes da operação deflagrada para resgatar a mulher. A vítima não teve a identidade divulgada.

O delegado Gustavo Henrique avaliou a operação como positiva para a segurança pública de Alagoas, já que a vítima foi resgatada com vida e os três suspeitos que estavam no cativeiro em Arapiraca foram presos.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD