Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Agressor de Henri Castelli diz à polícia de Alagoas que revidou ataque do ator

Envolvidos no caso disseram em depoimento que briga começou por causa de opinião sobre casa de show. Ator diz que foi covardemente agredido.

Publicada em 13/01/21 às 11:41h - 60 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O delegado Fabrício Nascimento, da Polícia Civil de Alagoas, informou ao G1 na tarde desta terça-feira (12) que o homem apontado como agressor do ator Henri Castelli contou em depoimento que revidou uma agressão de Henri.

Segundo depoimentos dos envolvidos, a confusão teria começado entre Henri Castelli e o dono de uma casa de show. Durante a discussão, o ator tentou agredir o empresário, mas atingiu um amigo dele, que revidou.

"A confusão teria começado entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que o agrediu é um amigo do dono da casa de show que estava do lado no momento. Segundo ele [o que agrediu Castelli], na confusão, o ator teria tentando agredir o empresário e acabou por atingi-lo. Então, o agressor teria revidado", disse Fabrício Nascimento.

O ator e os envolvidos contaram versões diferentes à polícia sobre o motivo da briga.

"Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e depois para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show", disse o delegado.


O delegado informou que não pode divulgar os nomes dos envolvidos. Sobre o Boletim de Ocorrência que foi divulgado nas redes sociais, ele explicou que nem todos os nomes que aparecem são de pessoas que estavam envolvidas na briga e por isso, ainda não pode acusá-las.

"Das pessoas citadas naquela oitiva, nem todos estão envolvidos. Alguns aparentemente apenas estavam no local. Não dá para acusá-los ainda. Outras testemunhas já foram ouvidas".

O inquérito está em fase de conclusão e vai ser encaminhado à Justiça nos próximos 15 dias. Os autores da agressão devem ser indiciados pelo crime de lesão corporal.

G1 AL.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD