Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Transexual goiana é encontrada morta em praia de Portugal após relatar ameaças em live

Ela desapareceu no dia 1º de janeiro, após ir visitar uma amiga. Devido à pandemia, irmã da vítima não consegue viajar para ter mais informações sobre o caso e tentar trazer o corpo para o Brasil.

Publicada em 12/01/21 às 11:57h - 56 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Uma transexual de Goiânia foi encontrada morta em uma praia de Portugal na tarde de segunda-feira (11). Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, era personal trainer e instrutora de dança. A irmã, Suzana Alves Alcântara, de 42 anos, disse que Angelita relatou, em uma live, estar sofrendo ameaças, mas não deu detalhes. Ela estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro.

Suzana contou que a irmã se mudou para Portugal em 2016 e se casou lá em 2018. Ela morava na cidade de Matosinho. No dia 1º saiu de casa dizendo ao marido que iria até a casa de uma amiga.

“À noite, eu vi uma notificação no Instagram dela fazendo uma live. Ela disse que estava sendo ameaçada, mas que não tinha medo. Em seguida, a live pausou. Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela”, contou.

Depois disso, a personal não foi mais vista. “A gente estava em contato diário com a polícia lá e tínhamos a esperança de encontrar ela com vida”.

O corpo de Angelita foi encontrado por um surfista, que chamou a polícia. Junto, foram encontrados alguns objetos pessoais da vítima. A família entrou em contato com a polícia em Portugal, mas ainda não conseguiu informações sobre o caso.

Suzana entrou em contato com o consulado português e está aguardando uma resposta para saber se conseguirá viajar. Ela também espera que a polícia passe informações sobre as investigações da morte de Angelita.

O G1 entrou em contato com o Itamaraty por email às 7h10 para saber se o órgão foi notificado sobre a morte da goiana e aguarda resposta.

Devido à pandemia de Covid-19, Suzana não sabe se vai conseguir viajar para Portugal. “As fronteiras estão fechadas. E se eu conseguir viajar, não sei se consigo voltar. Também não sei se vou conseguir trazer o corpo dela nessa situação e se o marido também vai autorizar”, contou.

G1 GOIÁS.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD