Um homem de 24 anos foi agredido dentro da própria casa no bairro da Jatiúca, em Maceió, neste final de semana. Segundo a vítima o criminoso também roubou objetos e tentou estuprá-lo. O agressor estava acompanhado de duas mulheres e todos teriam se conhecido no mesmo dia. O suspeito já foi identificado pela polícia que trabalha para localizá-lo.
Uma amiga da vítima também estava em casa no momento do crime, mas disse que só soube do que tinha acontecido na manhã seguinte ao acordar.
"Ele acabou enforcando meu amigo até ele ficar desacordado. Ele deu pancada no rosto, na cabeça, deixando ele desacordado e saiu levando os pertences, celular, cartão de crédito, perfume, coisas pessoais, duas bicicletas", contou Vanessa Souzart.
A advogada do rapaz, que é cabeleireiro, disse que a intenção do agressor era realmente matá-lo.
"Entramos em contato com a vítima, que estava totalmente amedrontada e que temia pela própria vida. Disse que se formalizasse a denúncia ele [o agressor] sabia onde morava, voltaria e terminaria o que tinha começado e que acha realmente que só cessou a agressão por considerar uma pessoa já sem vida". disse a advogada Julia Nunes.
A vítima está recebendo tratamento por causa das agressões e carrega algumas sequelas. A visão de um dos olhos ficou comprometida.
Sendo condenado, o agressor será responsabilizado pelos crime de tentativa de estupro qualificado e roubo consumado.
"Nós estamos em buscas, em diligências para tentar encontrar este criminoso que até o presente momento encontra-se foragido. De acordo com os depoimentos colhidos até então, ele teria não só tentado estuprar a vítima como também posteriormente ao fato, depois de deixá-la inconsciente, ele subtraiu os seus pertences", disse o delegado Leonam Pinheiro.
G1 ALAGOAS.