Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Polícia identifica suspeito de espancar, roubar e tentar estuprar homem em Maceió

O agressor estava acompanhado de duas mulheres e todos teriam se conhecido no mesmo dia. Polícia faz diligência para localizá-lo.

Publicada em 29/12/20 às 11:41h - 90 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem de 24 anos foi agredido dentro da própria casa no bairro da Jatiúca, em Maceió, neste final de semana. Segundo a vítima o criminoso também roubou objetos e tentou estuprá-lo. O agressor estava acompanhado de duas mulheres e todos teriam se conhecido no mesmo dia. O suspeito já foi identificado pela polícia que trabalha para localizá-lo.

Uma amiga da vítima também estava em casa no momento do crime, mas disse que só soube do que tinha acontecido na manhã seguinte ao acordar.

"Ele acabou enforcando meu amigo até ele ficar desacordado. Ele deu pancada no rosto, na cabeça, deixando ele desacordado e saiu levando os pertences, celular, cartão de crédito, perfume, coisas pessoais, duas bicicletas", contou Vanessa Souzart.

A advogada do rapaz, que é cabeleireiro, disse que a intenção do agressor era realmente matá-lo.

"Entramos em contato com a vítima, que estava totalmente amedrontada e que temia pela própria vida. Disse que se formalizasse a denúncia ele [o agressor] sabia onde morava, voltaria e terminaria o que tinha começado e que acha realmente que só cessou a agressão por considerar uma pessoa já sem vida". disse a advogada Julia Nunes.

A vítima está recebendo tratamento por causa das agressões e carrega algumas sequelas. A visão de um dos olhos ficou comprometida.


Sendo condenado, o agressor será responsabilizado pelos crime de tentativa de estupro qualificado e roubo consumado.

"Nós estamos em buscas, em diligências para tentar encontrar este criminoso que até o presente momento encontra-se foragido. De acordo com os depoimentos colhidos até então, ele teria não só tentado estuprar a vítima como também posteriormente ao fato, depois de deixá-la inconsciente, ele subtraiu os seus pertences", disse o delegado Leonam Pinheiro.




G1 ALAGOAS.
 





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD